quarta-feira, 8 de julho de 2009

Rock e Futebol !


FC St. Pauli é o time mais Rock 'n' Roll do mundo !

Leia Mais...

Vamos falar do St. Pauli, O bairro é lotado de sex-shops, mulheres dançando seminuas nas vitrines, bares de rock espalhados; tem até aqueles especializados em metal extremo. Um lugar para quem é "despreocupado".
Foi nesse bairro que os Beatles fizeram o seu primeiro show internacional em 1961, além de se apresentaram no mesmo local feras da época como: Jimi Hendrix, Janis Joplin, David Spencer Group, Rolling Stones, The Who, Animals, The Doors, entre outros.
Hoje o lugar virou um museu, onde pessoas mais jovens apenas passam para olhar e imaginar tudo o que aconteceu naquele tempo.
A equipe é formada por jogadores que curtem rock; já que o visual heavy metal, punk e gótico é muito comum na torcida e nos jogadores. O símbolo da torcida uniformizada é uma caveira de bandeira pirata – ‘Totenkopf’ em alemão.
Muito perto de Hamburgo temos um festival de Heavy Metal famoso chamado Wacken Open Air, onde uma seleção de músicos jogou contra o St. Pauli. Em 2000, a banda de hardcore Bad Religion jogou contra o terceiro time do St. Pauli. Até o grupo de eletro / rock Asian Dub Fundation já fez shows com os integrantes vestindo a camisa do time.
Normalmente eles entram em campo com a musica ‘Hells Bells’ do AC/DC.

Fonte: TV Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário