sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bad Chopper - Bad Chopper (2008)



Empolgados com o Showzaço de ontem do CJ Ramone em Goiânia...ae vai o CD de sua atual banda Bad Chopper!

Bad Chopper - Bad Chopper(2008)
1. Real Bad Time
2. Sick Of It
3. Ain't No Criminal
4. Why
5. Headshot
6. Diabla
7. Do It To Me
8. Come On Now
9. Lucky Girl
10. 1965
11. All The Pretty Girls
12. Good Enough For Me

Download: http://rapidshare.com/files/239713171/_2007__Bad_Chopper.rar

Ouça agora uma das melhores músicas: "Do it to me"


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

Leia Mais...

Depois de ter lançado 2 singles finalmente o Bad Chopper,banda atual de CJ Ramone,lançou seu primeiro álbum com 12 músicas inéditas e com direito a convidados como Walter Lure e Daniel Rey!. O álbum é de Punk Rock do começo ao fim do álbum com músicas de muita qualidade como "Do it to me" e "Good enough for me".Quem curte Ramones ou Punk Rock tem que baixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário