sexta-feira, 31 de julho de 2009

Jimmy Page diz não a Rock Band e Guitar Hero !


Jimmy Page afirmou que nunca terá a sua propria versão de "Rock Band" e "Guitar Hero"...Confira !

Leia Mais...

Jimmy Page afirmou que o Led Zeppelin nunca fará a sua própria versão de “Rock Band” ou “Guitar Hero”.

Diversas bandas - incluindo METALLICA, os Beatles e AEROSMITH - têm cedido suas canções aos jogos de computador que possibilitam aos fãs imitar a sua música.

Entretanto, Page conta que algumas das músicas do Led Zeppelin seriam complicadaa demais para serem refeitas. "Obviamente já houve insinuações feitas ao Led Zeppelin, mas se você começar com a primeira faixa do primeiro álbum, 'Good Times Bad Times', e pensar na levada de bateria de John Bonham, quantos bateristas no mundo podem realmente tocar assim? Agora imagina brincar disto em uma manhã de Natal?", questiona o guitarrista. "Você pode se encharcar de álcool na noite de Natal e mesmo assim você não vai conseguir tocar", ele disse ao Starpulse.

Ao invés disso, a lenda de 65 anos de idade acredita que os garotos devem pegar um instrumento de verdade. "Você perceberá se tem uma paixão a ponto de querer tocar o instrumento, e isso é uma boa iniciação. Na minha experiência, assim que tive uma guitarra que era relativamente fácil de tocar, mas não super fácil, foi a partir daí que eu realmente me tornei um guitarrista".

Fonte
: Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário