sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Seven Ages of Rock - Episódio 3 - Blank Generation

Seven Ages of Rock - VH1 - 2009



O canal VH1 vem trazendo uma série de documentários muito interessantes sobre a História do Rock, com histórias sobre bandas, estilos musicais variados do rock, entrevistas com grandes celebridades do rock e vídeos de shows!

Vendo um desses documentários esses dias, ou mais precisamente o 3º Episódio da série "Blank Generation", em que trás as diferenças entre o Punk da cidade de Nova Iorque e Londres, entre o Punk sentimental, com melodias mais apuradas e uma música mais original de bandas americans como RAMONES E PATTI SMITH e o Punk mais politizado, anarquizado e mais radical de bandas inglesas como SEX PISTOLS E THE CLASH!

Com isso, resolvi postar o download do episódio aqui pra vcs, um documentário muito bom, com entrevistas de Joey Ramone, Jonnhy Ramone, Tommy Ramone, Johnny Rotten e muito mais... além de cenas e vídeos raríssimos das diversas bandas que participam do documentário!!

Seven Ages of Rock - Episódio 3 - Blank Generation




Sinopse:
Entrevistado: Johnny Rotten (Sex Pistols). Também apresentando Buzzcocks, The Clash, The Damned, Patti Smith, Ramones e Television e outros.
A história de duas cidades - Londres e Nova Iorque - e as bandas que surgiram do abandono, da perdição e da ira – a “blank generation”. Pela destrutiva earth music do Sex Pistols, o episódio desvenda o relacionamento entre a falida Nova Iorque e a Londres dos anos 70, com sua violenta

[Donwload]

Créditos para o excelente blog Arapa Rock Motor

Nenhum comentário:

Postar um comentário