sábado, 29 de agosto de 2009

Noel Gallagher deixa o Oasis após brigas com irmão Liam


O fundador do grupo de rock britânico Oasis, Noel Gallagher, anunciou nesta sexta-feira, 28, que decidiu abandonar a banda após uma série de brigas com seu irmão Liam, que também faz parte do Oasis.

Leia Mais...

A banda deveria tocar nesta sexta-feira, 28, em um festival de música em Paris, mas não foi para o palco. Ao público foi explicado que, "por causa de uma altercação dentro da banda, o show do Oasis estava cancelado".



O relacionamento turbulento entre os dois irmãos é notório. Na declaração, Noel Gallagher pede desculpas a todos os que compraram ingressos para os shows da banda previstos na França, na Itália e na Alemanha.



O anúncio foi feito no site oficial. Leia a íntegra da nota:



"É com alguma tristeza e grande alívio que conto para vocês que eu saí do Oasis nesta noite. As pessoas vão escrever e dizer do que gostam, mas eu simplesmente não poderia trabalhar com Liam por mais um dia sequer.



Minhas desculpas a todas as pessoas que compraram ingressos para os shows em Paris, Konstanz e Milão."


Se você está pensando que com a saída de Noel vai acabar com o Oasis, leia essa outra reportagem tirada do Wiplash !

Depois de surgirem vários boatos sobre um possível fim do Oasis, a cantora Nicole Appleton saiu em defesa de seu cunhado, Liam Gallagher, e afirmou que tudo não passa de mentiras.

“Os membros do Oasis vão morrer antes da banda acabar... eles vão continuar tocando até se tornarem velhos. Os rumores sobre o fim da banda não passam de besteiras. Mesmo doente na cama Liam prometeu que voltaria aos palcos logo”, disse Appleton.

A ex-All Saint conta que o Oasis ficou arrasado com o cancelamento de sua apresentação no V Festival em função da laringite de Liam.

Notícia polêmica não ? Deixe seu comentário abaixo, dizendo o que você está pensando sobre tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário