domingo, 8 de agosto de 2010

JOGO: Rock Manager


Ótimo jogo ao estilo manager...em que vc cria uma banda de rock, de vários estilos punk, metal, pop rock...e então vc vai empresariar essa banda desde o começo até o sucesso! Jogo antigo que eu resolvi ressucitar aqui pra vcs!!Pra quem não conhece vale a pena!

Leia Mais e faça o download...

Para quem pensou que já tinha visto de tudo ai vai mais uma: Que tal um jogo Manager onde você simula ser um empresário de bandas e tem que levar seu grupo ao estrelato? Pois é, esta será sua missão em Rock Manager, a grande novidade em jogos do estilo, onde você terá que colocar todo seu feeling musical, para conseguir juntar um bom vocalista, um bom guitarrista, um baixista, etc… e principalmente tornar seu grupo famoso e ganhar muita grana! O game tem uma jogabilidade espetacular, tudo começa com você e seu pequeno escritório, a partir dai começam os desafios, para conseguir sucesso você terá que sair pelos bares, botecos, becos e ruas da cidade para procurar músicos com o perfil que você deseja e começar sua banda.

Você pode seguir vários estilos: Rock, Pop, Dance, Metal, Punk, etc… Criada a banda, você precisa partir para licenciar algumas baladas, ir pra estúdio, gravar uma DEMO e tentar ir pra estrada vender seu peixe, ir de porta em porta divulgando seu CD, de repente gravar um video clip para tentar aparecer na TV, fazer shows em pequenos bares, entre outros. Mas isto é apenas no inicio, depois de sua banda ficar famosa e você conseguir implacar grandes sucessos nas paradas seu destino é grandioso, fazer shows em grandes estadios, turnes mundias em vários países, vender centenas de disco, aparecer na TV, estourar na paradas de radio, e muito mais!

É indescritível a simulação criada pelo game, você se sente realmente como se fosse um empresário de uma bandinha tentando fazer sucesso no mundo artístico, praticamente tudo o que você encontraria na via real você encontra no jogo, desde ter levar os pupilos para uma radio divulgar o disco até a aguentar as manias dos figuras quando virão estrelões, simplesmente inédito e imperdível!


[Download]

Obs.: O jogo vem compactado em winrar...vc descompacta ele e usa o programa daemon tools pra poder jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário