quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nowhere Boy: Filme sobre John Lennon será lançado em Dezembro!


Filme sobre adolescência de John Lennon será exibido pela primeira vez no encerramento da maratona, em 29 de outubro no Festivald e Londres e estará nos cinemas britânicos em Dezembrod e 2009.

Leia Mais...

A cinebiografia Nowhewe Boy, sobre a juventude de John Lennon, irá fechar o Festival de Londres deste ano. Os organizadores da 53ª edição do evento informaram nesta segunda, 3, que o filme dirigido por Sam Taylor-Wood, encerrará a maratona de filmes que acontece de 14 a 29 de outubro.

Escrito por Matt Greenhalgh, o longa traz o ator Aaron Johnson na pele do ex-beatle, enquanto a atriz Kristin Scott Thomas assume o papel de tia Mimi, que o criou. Nowhere Boy gira em torno da adolescência de Lennon, retratando também a relação do garoto com sua mãe, Julia, interpretada por Anne-Marie Duff.

Em meados de julho, foram divulgadas as primeiras fotos do filme, que será lançado nos cinemas britânicos em dezembro de 2009, informa o site The Hollywood Reporter. O lançamento da produção em outros países ainda não foi definido.

A abertura do Festival de Cinema de Londres será feita com a animação Fantastic Mr. Fox, de Wes Anderson.

Fonte: Revista Rolling Stones.


Assista ao trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário