quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Rolling Stones: porta-voz nega que Charlie Watts tenha saído


Charlie Watts teria deixado o Rolling Stones, de acordo com o site australiano Undercover News. O veículo noticiou que o baterista veterano decidiu não fazer mais turnês ou gravar discos com a banda novamente.

Leia Mais...

Uma fonte, dita próxima dos Stones, teria declarado: "Charlie Watts deixou a banda. Ele nunca mais gravará discos ou fará turnês novamente com eles. O Stones está vendo a possibilidade do baterista Charlie Drayton do EXPENSIVE WINOS de Keith Richards ocupar o lugar em todos os futuros trabalhos do grupo".

Fran Curtis, um porta-voz dos Stones, contou ao site EW que os rumores não são verdadeiros: "Contrário às histórias fabricadas que correram essa manhã, Charlie Watts não deixou os ROLLING STONES", disse ele.

Há sugestões de que os Stones estão planejando trabalhos em 2010. Mas se esta história é verdadeira eles irão tocar sem o baterista de 68 anos pela primeira vez desde 1963.

Muitos acreditam que Watts queria dar um tempo. Richards o teria persuadido a tocar na turnê de "A Bigger Bang" em 2005, o último álbum de estúdio do grupo.

Fonte: Wiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário