quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pet Sematary - Cemitério Maldito - 1989


Conheça a história da música Pet Sematary do Ramones, em um filme cheio de horror, num enredo escrito pelo grande Stephen King! (Baixar o livro) "I don't want to be buried in a Pet Sematary / I don't want to live my life again" Entendam pq... hehe!

Leia Mais...

Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.

[Download]
335 Mb
Rmvb
Legendado


Confiram a letras da música antes:
Ramones
Pet Sematary
Under the arc of a weather stain boards
Ancient goblins, and warlords
Come out of the ground, not making a sound
The smell of death is all around
And the night when the cold wind blows, no one cares, nobody knows

(2x)
I don't want to be buried in a Pet Sematary
I don't want to live my life again

Follow Victor to the sacred place
This ain't a dream, I can't escape
Molars and fangs, the clicking of bones
Spirits moaning among the tombstones
And the night, when the moon is bright
Someone cries, something ain't right

(2x)
I don't want to be buried in a Pet Sematary
I don't want to live my life again

The moon is full, the air is still
All of a sudden I feel a chill
Victor is grinning, flesh rotting away
Skeletons dance, I curse this day
And the night when the wolves cry out
Listen close and you can hear me shout

(2x)
I don't want to be buried in a Pet Sematary
I don't want to live my life again

Oh no, oh no
I don't want to live my life again, oh no, oh oh
I don't want to live my life again, oh no, no, no
I don't want to live my life again, oh oh

Tradução:

Cemitério de Animais
Sob o arco de tábuas manchadas do tempo,
Antigos duendes e guerreiros,
Saem da terra, sem fazer nenhum som,
O cheiro da morte está em volta,
E pela noite, enquanto o frio vento sopra, ninguém se importa, ninguém sabe

(2x)
Não quero ser enterrado num cemitério de animais,
Não quero viver minha vida outra vez

Sigo Victor até o lugar sagrado,
Isto não é um sonho, não posso escapar,
Molares e presas, o estalar dos ossos,
Espíritos gemem entre as tumbas,
E na noite, enquanto a lua brilha,
Alguém chora, algo não está certo

(2x)
Não quero ser enterrado num cemitério de animais,
Não quero viver minha vida outra vez

A lua está cheia, o ar está parado,
De repente eu sinto um frio,
Victor está sorrindo maliciosamente, carne que apodrece lá fora,
Esqueletos dançam, eu amaldiçôo este dia,
E a noite quando os lobos clamam,
Escute o fim e você pode me ouvir gritar.

Não quero ser enterrado num cemitério de
Animais,
Não quero viver minha vida outra vez

Oh no, oh no
Não quero viver minha vida outra vez
Não quero viver minha vida outra vez
Não quero viver minha vida outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário