domingo, 1 de novembro de 2009

Álbum "London Calling" do The Clash estará nas lojas em Dezembro!


Isso mesmo!!!! O clássico álbum “London Calling” do grupo britânico de punk rock The Clash será relançado no dia 14 de dezembro, desta vez sob o título “30th Anniversary Legacy Edition”. Ainda não há detalhes sobre os formatos disponíveis, mas é esperado um pacote de CD e DVD.

Leia Mais...

Em 2004 o Clash lançou a edição comemorativa dos 25 anos de “London Calling”, que continha gravações raras e um DVD com videoclipes e os bastidores da gravação do disco.

Recentemente, o vocalista Mick Jones e o baterista Topper Headon voltaram aos estúdios após 27 anos desde o fim da banda para gravar uma versão da música "Jail Guitar Doors", de 1979, para um projeto de reabilitação de detentos no Reino Unido que leva o mesmo nome da canção.

“London Calling” vendeu mais de 2 milhões de cópias pelo mundo. A capa original do disco foi baseada na arte do primeiro álbum de Elvis Presley (veja abaixo), e traz na foto o baixista do Clash, Paul Simonon, quebrando seu baixo Fender no palco do The Palladium, em Nova Iorque. A foto, tirada por Pennie Smith, foi eleita em 2002 pela Q Magazine como a melhor foto de rock’n’roll de todos os tempos.




Fonte: Cifraclub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário